Yes, we can!

5 fev

Quem segue a sombra dos outros, é incapaz de escrever sua própria história de vida!

BRENO RIBEIRO

8 Respostas to “Yes, we can!”

  1. Daniel Silva 8 de fevereiro de 2010 às 14:46 #

    A imagem é sua? Ilutra muito bem o que você escreveu.

    Abraço

    • brenoandrade 8 de fevereiro de 2010 às 14:50 #

      Não, a imagem foi do google, assim que encontrar o autor dela, eu postarei, mas a frase é sim, de minha autoria!

  2. Rodrigo Ferraz 8 de fevereiro de 2010 às 14:51 #

    Cara seguir a sombra dos outros é pessimo, e tem mto nego por ai que faz isso, nao vou negar que eu ja fiz, hoje aprendi com os meus erros. pois voce segue a sombra dos outros atráves de uma admiraçao mais ai quando se percebe que a admiraçao virou plagio?

  3. Alexsandro Ramos 8 de fevereiro de 2010 às 14:54 #

    Muito massa seu Blog Breno, bastante artistico ele, muitas ideias visuais.

    Massa!

  4. Artur 8 de fevereiro de 2010 às 15:19 #

    que louca a imagem
    e a frase =]

  5. Alexsandro ramos 8 de fevereiro de 2010 às 22:18 #

    Valeu Breno por ter comentado em meu blog… Poxa, num quiz ser emo na poesia não (nada contra os emos), s´´oq uis expressar o que sinto no momento em que escrevo””!! mais de boa! Abraço!

    • brenoandrade 9 de fevereiro de 2010 às 13:48 #

      Claro, longe de mim querer te chamar de emo, agente tem mais é que se expressar mesmo!

  6. jp 12 de fevereiro de 2010 às 14:17 #

    mt bom flo tdddddddddddddddddddddddd

    equipe : jpblogjp.blogspot.com

Deixe um comentário

