UMA QUESTÃO DE OPINIÃO: Política

23 ago

As eleições estão aí e é hora de decidir quem coloca as novas cartas na mesa. Seria tudo as mil maravilhas se os candidatos dessa eleição não usassem como mérito ou como um ponto a favor, seu aliado político.
Está nítido que tudo acontece como um “Tudo que o seu mestre mandar”. O camarada que está no poder indica seu candidato e muita gente vira e diz que vai votar no canditado por que o primeiro o indicou. O candidato deveria se basear nele mesmo e não em outros pra fazer sua campanha dar certo. Não que o indicado seja um mal político, pelo contrário, pode até ser uma boa opção, mas é fundamental que o povo brasileiro não se decida apenas pelo partido político ou pelo candidado ter sido indicado por alguem forte, e sim pelo candidado que o agradou e que merece um voto de confiança.

Anúncios

2 Respostas to “UMA QUESTÃO DE OPINIÃO: Política”

  1. automidia 23 de agosto de 2010 às 15:30 #

    Pois eh Breno.
    Qem kizer que faça da política um circo, mas acredito na seriedade do processo e axo q de nada adianta as palhaçadas feitas por um e por outro. Os detentores do poder, na verdade, somos nós, os eleitores.
    Abraço

    • brenoandrade 23 de agosto de 2010 às 15:37 #

      Temos sim o poder nas mãos em forma de voto, o que acontece é que muitas vezes os brasileiros são alvos fáceis de manipulação e isso ninguém pode admitir. Se nós formos inteligentes, vamos colocar alguém sério e que esteja mesmo lutando pelo futuro do país. Temos candidatos fortes e ótimos canditados, mas acho que a postura de alguns durante a campanha deveria mudar !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: