Invasão de privacidade

21 maio

Uma coisa que tira qualquer um do sério é quando alguém está querendo saber um pouco mais do que ela deve sobre você, é como aquela antiga frase “Deus fez a vida pra cada um cuidar da sua”.
Uma estudante americana teve seu celular confiscado pela escola, que bisbilhotou as fotos do aparelho e o entregou à justiça por conter imagens de pessoas nuas, isso porque o celular estava sendo usado dentro de sala de aula, violando assim as regras do instituto.
Mas eu fico me perguntando onde a ética das pessoas vão parar. Sim, porque apesar da aluna estar errada, e eu não nego isso, é um absurdo por parte da escola bisbilhotar coisas intimas da menina.

“Essas fotos eram extremamente privadas e não eram para ser vistas por mais ninguém. O que eles fizeram foi o equivalente a me espionar pela janela do quarto” – ALUNA

A REPORTAGEM COMPLETA, VC ENCONTRA NESSE LINK DO G1/Globo

E vc, o que acha disso?

11 Respostas to “Invasão de privacidade”

  1. renata 21 de maio de 2010 às 15:36 #

    legal o post .

    • brenoandrade 21 de maio de 2010 às 15:48 #

      Sério? Oh que coincidência eu também gostei!

  2. MARCIO HELVIO 21 de maio de 2010 às 15:51 #

    eu acho um absurdo, ela tava errrada, mas confiscar o celular já é a pena… fuçar e ver o que tem, é mais errado ainda

    ela errou e a escola errou mais ainda

    • brenoandrade 21 de maio de 2010 às 15:52 #

      Exatamente, concordo com vc!

  3. Karina 21 de maio de 2010 às 15:55 #

    a menina estava errada , mais o que a escola fez é um absurdo / odeio quando invadem minha privacidade :X

    adorei o blog

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

  4. karina 21 de maio de 2010 às 15:56 #

    invasão de privacidade é a pior coisa , *–*

    gostei do seu ponto de vista e concordo plenamente

  5. Patty 21 de maio de 2010 às 16:13 #

    Absurdo mesmo! A menina não deveria estar usando o celular na sala, mas a escola fuçar no cel dela é mais errado ainda.
    Na minha escola já pegaram o meu cel pq ele acabou a bateria na sala e fez barulho ( naquele dia esqueci de desligar) ai minha mãe teve que buscar o meu cel lá na escola, e meu cel voltou a minhas mãos. Nunca alguem iria bisbilhotar o meu cel na escola, a diretora mataria se algum fizesse isso ! kosakas – ela é muito honesta.

  6. Thiago Batticelli 21 de maio de 2010 às 16:20 #

    Invasão de privacidade é um absurdo, não há como aceitar… Mas por outro lado, as pessoas tem que se mancarem de onde usam o celular né.. Dentro da sala de aula é muito inconveniente.

    • Tiago 21 de maio de 2010 às 16:23 #

      é um jeito bizarro de ganhar uma graninha

  7. felipe 25 de maio de 2010 às 15:10 #

    punir ela td bem,não deixar ela mais levar celular
    mas invadir a privacidade
    éa a mesma coisa que tirar a dignidade dela[/no bom sentido
    :/

  8. Caique Brandao 25 de maio de 2010 às 15:27 #

    Celular é um objeto pessoal e intransferível, e é meio q um simbolo de privacidade, axo q as pessoas deveriam enteder isso, ao invés de pegar olhar os arquivos e sair repassando pros outros!

Deixe um comentário